domingo, 31 de outubro de 2010

Piadinhas infantis!

A Flecha

 Batem na porta de Dona Maria. Dona Maria abre. Diante dela está o Juquinha.
- Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal?
- Não. Deixa que eu vou pra você. Que é que foi que caiu lá desta vez?
- Minha flecha.
- E onde é que ela está?
- Espetada no seu gato.

Uma Questão de Ponto de Vista

 E lá estava o menino segurando no rabo do Gato e o gato fazendo a maior algazarra.
 Chega sua Mãe e diz:
 - Pare de puxar o rabo desse Gato menino!
 Ele sem se alterar responde:
 - Eu não tô puxando Mãe, só Estou segurando, quem tá puxando é Ele...


Uma ajudinha

 Estava um garoto todo esticado tentando alcançar uma campainha. Passa por ele um policial e 
pergunta se quer ajuda.
 - Sim seu Guarda, será que dava para o Senhor tocar à campainha por mim?
 O policial assim fez. E grita o garoto saindo em desembalada carreira:
 - Agora fuja que eles costumam jogar água ...

 Retirado: www.sitededicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário